POLÍTICA DE ENTREGA

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

 

ENTREGAS EM CAMPO GRANDE

Nossas entregas locais na cidade da Campo Grande (MS) levam de 1 a 3 dias úteis para serem finalizadas - buscamos fazer o mais rápido possível. O frete é grátis neste caso e você deve usar o cupom ENTREGAEMCG no carrinho de compras.
 


OUTRAS CIDADES PELO BRASIL

A nossa ferramenta principal são os Correios, portanto dependemos do prazo deles para a entrega. Levamos até 2 dias para processar o seu pedido.

 

No caso do pedido via PAC, o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis e por SEDEX, até 5 dias úteis a partir da postagem. Deve-se somar a estes prazos, os 2 dias para o processamento do pedido.


Recomendamos que verifique o status de seu pedido no site dos Correios, com o código de rastreamento que enviaremos assim que a postagem for realizada.


Se a entrega não seja concluída (no caso de não haver ninguém no endereço referenciado), haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A primeira troca é grátis.


Se o tamanho não serviu bem ou preferia outra cor e estampa, você tem 30 dias para solicitar a troca.

Funciona assim:

  1. Primeiro você avisa a gente por e-mail artigo5@gmail.com ou por telefone/WhatsApp: (67)99851-3777

  2. Depois de receber nossa resposta com detalhes de procedimento, você vai levar o pacote aos Correios, sem custo de postagem. Nesta hora você envia pra gente o código de rastreamento.

  3. Assim que recebermos e checarmos, enviaremos a nova peça. 


 

Preste atenção nos detalhes:

  • A peça não pode ter sido usada, e não pode chegar com manchas ou estragos de qualquer natureza.


  • A troca está sujeita a confirmação de estoque.
 Por exemplo: se você quiser trocar a numeração, precisamos confirmar se temos no estoque o que você precisa. Por isso é importante conversarmos antes de enviar pra gente a peça. Caso não tenha nenhuma opção que queira, ressarciremos seu dinheiro.

 

Devolução ou desistência

Se por qualquer motivo você se arrepender da compra, pode devolver no prazo de 7 dias. Contamos este prazo a partir do recebimento da peça. O procedimento é parecido com o caso anterior: primeiro nos avisa, daremos as instruções de postagem e assim que recebermos e checarmos a peça, faremos o procedimento de devolução do dinheiro ou cancelamento da compra.

 

Se você desistir antes mesmo da peça chegar, pode nos avisar e rejeitar seu recebimento quando o pacote chegar. Assim evita de ter que ir a uma agência levar o pacote.

 

Desistência no caso de defeito na peça.

Neste caso, você tem 30 dias para solicitar o reembolso. O procedimento é como nos casos anteriores: primeiro nos avisa, daremos as instruções de postagem (você não vai pagar por isso), e assim que a peça chegar e checarmos, iniciaremos o cancelamento ou devolução do valor pago.

Reembolso

Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

©2020 por POLCA

POLCA Branding Design Ltda. CNPJ: 24.474.620/0001-20

Rua Piratininga, 1134 (B). Jardim dos Estados.

Campo Grande MS / CEP 79020-240 / tel (67) 99851-3777

artigo5@polca.com.br

  • Facebook Artigo5
  • Instagram ARTIGO5